Converta arquivos de vídeos para o formato WMV

Se você quer converter seus vídeos para o formato WMV ou converter vídeos em WMV para outro formato, é necessário escolher um conversor WMV. Por exemplo, se você tiver alguns vídeos no formato WebM, que é um formato desenvolvido para comprimir vídeos com alta qualidade para se usar com o HTML5, e agora quer editar seus vídeos com o Windows Media Maker. Em uma situação como esta, você precisa converter o WebM para WMV, que é um dos formatos de vídeo padrão suportados pelo Windows Media Maker.

Quando se trata de converter vídeos para WMV, o Aiseesoft Video Converter Ultimate é, sem dúvidas, a feramenta perfeita. Este programa deixa você converter qualquer formato de vídeo para o formato WMV e oferece perfis de conversão otimizados para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e diversos outros dispositivos. Além de ser um conversor de vídeos para WMV, esta ferramenta também pode converter arquivos em WMV para outros formatos, como MKV, MP4, AVI, MOV e outros. Outro ponto atrativo deste conversor é sua habilidade de editar os vídeos, dispondo de diversas funções.

Baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Após o download ser completado, clique duas vezes no arquivo para abrir o instalador. Quando a instalação terminar, clique duas vezes no atalho do Aiseesoft Video Converter Ultimate em sua área de trabalho para abri-lo.

Abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate

  1. Importe os arquivos que deseja converter clicando no botão "Adicionar arquivo".

  2. Selecione o formato WMV na lista da opção "Perfil" como seu formato de conversão.

  3. O Aiseesoft Video Converter Ultimate oferece formatos otimizados para diversos dispositivos como o PS4 e o Xbox One. Assim, você pode clicar na opção "Perfil" e selecionar diretamente o formato que você precisa na lista de perfis, sem precisar configurar nada!

    Selecione o formato de conversão desejado

  4. Modifique a pasta de destino

  5. Clique em "Procurar" e selecione a pasta de destino onde serão salvos seus arquivos convertidos.

  6. Inicie a conversão de seu vídeo para o formato WMV

  7. Clique no botão "Converter" e aguarde a conversão de seu vídeo. Após a conversão, você poderá encontrar seus arquivos convertidos clicando no botão "Abrir pasta".

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn