Converta arquivos WMV para MP4 otimizado para o Kindle Fire no Mac

Com múltiplas funções e um preço incrivelmente acessível, o Kindle Fire da Amazon tem muita popularidade no mercado. Este tablet da Amazon permite que os usuários baixem, comprem ou aluguem mais de 100 mil filmes e séries. Porém, o suporte de formatos de vídeo do Kindle Fire é limitado e, por isso, você precisa converter seus vídeos para o formato MP4 antes de assisti-los. Neste guia, nós iremos ensiná-lo a converter arquivos WMV para MP4 para seu Kindle Fire em um Mac com o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac é um incrível programa para converter vídeo que pode converter arquivos WMV para MP4 otimizados para o seu Kindle Fire com uma qualidade impecável. O passo-a-passo abaixo irá lhe mostrar detalhadamente como converter arquivos WMV para MP4 em um Mac com este conversor de WMV para MP4 para Mac.

Passo 1. Baixe e instale o conversor de vídeos.

Baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac e instale-o em seu Mac. Após instalar o programa, abra-o e siga os passos abaixo.

Abra o Video Converter Ultimate em seu Mac

Passo 2. Importe seus vídeos para o programa

Clique em "Adicionar arquivo" para importar seus arquivos em WMV para o programa. Este conversor de WMV para o formato MP4 do Kindle Fire para Mac suporta a maioria dos formatos de vídeo existentes.

Passo 3. Selecione o formato de conversão MP4

Clique na lista da de formatos da opção "Perfil", pesquise por "Kindle" e selecione um formato de conversão otimizado para seu Kindle Fire.

Você também pode ajustar configurações específicas para a conversão de seu vídeo com este programa, como a resolução, taxa de bits, codec, taxa de quadros e proporção de tela, entre muitas outras funções!

Defina as configurações de seu vídeo

Passo 4. Edite seu vídeo

Este conversor de WMV para MP4 para Mac oferece poderosas funções de edição de vídeo. Se você não estiver satisfeito com o seu vídeo, você pode cortar o tempo de duração, recortar o quadro do seu vídeo, adicionar uma marca d'água em texto ou imagem, ajustar o brilho, saturação, contraste, matiz e volume do seu vídeo, entre muitas outras opções. Todos estes processos de edição podem ser realizados na opção "Editar".

Edite seu vídeo

Passo 5. Inicie a conversão de seu vídeo de WMV para MP4 para seu Kindle Fire no Mac

Por último, clique em "Converter" para iniciar a conversão do seu vídeo para o Kindle Fire. Em poucos minutos seu vídeo será convertido e você poderá aproveitar qualquer vídeo que desejar em seu Kindle Fire!

Gostou? Teste e compre agora mesmo o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac por somente 6x de R$ 23,32!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn