Como importar e cortar um áudio no iMovie 11/9/8/7

Cortar áudio no iMovie

iMovie tem ferramentas avançadas de edição que permitem que você personalize precisamente o um vídeo e corrija problemas com o vídeo gravado. Uma das reclamações mais comuns dos usuários sobre o iMovie é a edição de áudio. Ao desenvolver seu projeto de filme no iMovie, você descobrirá que você precisa de mais controle sobre os clipes na linha do tempo do filme e o áudio no iMovie às vezes não está sincronizado com as imagens, o que pode ser realmente irritante.

Neste artigo, nós lhe daremos um tutorial para ensinar você a sincronizar e cortar o áudio no iMovie, portanto, deixando seu vídeo tão bom quanto possível no iMovie.


Como cortar áudio no iMovie?
  1. Importar arquivo de áudio para o iMovie.

    Passo 1 cortar áudio iMovie

    Carrega o arquivo de vídeo no iMovie. Clique na ferramenta de zoom e arraste-a para a esquerda até que você possa ver tudo. Para importar o áudio para o iMovie, simplesmente arraste-o para o programa. Aguarde alguns segundos para as ondas carregarem, em seguida, colocque-o aproximadamente em consonância com o áudio da câmera.

  2. Para cortar o nosso filme, selecione de onde você deseja cortá-lo. Segure a tecla SHIFT e clique no áudio e depois clique com o botão direito e escolha Dividir clipe.

    Passo 2 cortar áudio iMovie

    Agora basta selecionar o que você deseja excluir e pressionar delete.

    Passo 2 cortar áudio iMovie delete

    Vá até o final do clipe e faça a mesma coisa. Selecione o filme e o clipe de áudio, clique com o botão direito e Dividir clipe. O próximo passo é baixar o volume do áudio da câmera. Só pegue aquelas setas e arraste-as até 0%. Você também pode ajustar o volume do seu áudio importado para cima ou para baixo.

    Verifique se tudo está em ordem para reproduzir o clipe e certifique-se de que a imagem está sincronizada com o áudio.

  3. Depois de fazer o corte do áudio e tudo mais no iMovie, você pode exportar o arquivo de vídeo. Vá para "compartilhar" e clique em "fazer um arquivo".

    Passo 3 cortar áudio iMovie

    Aqui ele lhe dá as opções: 1080p, 720p, 480p. Basicamente, 1080p vai ser a mais alta qualidade e 720p e 480p vai ser para DVDs, por exemplo.


Alternativa ao iMovie para cortar áudio

Além do iMovie, há uma outra ótima maneira de cortar o áudio de um vídeo. Para isso recomendamos um editor profissional de vídeo e som, que permite não só cortar o áudio, mas ajustar definições de áudio, aplicar efeitos, etc. Com Aiseesoft Video Converter Ultimate você pode fazer isso e também converter e baixar vídeos da internet.

Aiseesoft Video Converter Ultimate

Baixe Video Converter Ultimate agora mesmo através do link abaixo:

Saiba mais sobre o Video Converter Ultimate e suas funcionalidades: converter arquivos 3GP para MP3 e converter vídeos em MP4 para DVD.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn