Como mesclar vídeos do YouTube

como mesclar videos youtube

Para aqueles que querem mesclar vídeos para compartilhar no YouTube, este artigo oferecerá uma ótima ferramenta de vídeo para você. Para aqueles que querem mesclar os vídeos do YouTube carregados, existe um editor de vídeo incorporado oferecido pelo YouTube que pode ajudá-lo a lidar com essa tarefa com facilidade. Leia este artigo para saber mais dicas sobre como mesclar vídeos do YouTube.


Parte 1: Melhor maneira de mesclar vídeos do YouTube

Aiseesoft Video Converter Ultimate

aiseesoft video converter ultimate

Video Converter Ultimate é um software completo de conversão e edição de vídeo para os sistemas Windows e Mac.

  • Você pode girar, rotacionar, cortar, combinar ou adicionar marcas d'água para arquivos de vídeo.

  • Você pode converter vídeos de DVD ou arquivos de mídia em MP4, AVI, FLV, WMV, MOV, etc. ou áudio em MP3, M4A, etc.

  • Você pode baixar vídeos do YouTube e outros sites de compartilhamento de vídeos.

  1. Baixe o Video Converter Ultimate através do link abaixo:

    Clique em "Importar" no menu superior e escolha os arquivos de vídeo do YouTube a partir do seu computador, ou simplesmente arraste e solte os arquivos de vídeo do Windows Explorer.

    passo 1 melhor maneira de mesclar videos

    Ele oferece um bom suporte aos vídeos do YouTube baixados (geralmente no formato FLV).

    passo 1 melhor maneira de mesclar videos img 2

  2. Depois de carregar os arquivos de vídeo, você pode escolher o recurso de Corte para salvar os clipes de vídeo preferidos. Escolha um arquivo de vídeo e clique no botão "Clip". Na janela de corte, ajuste a barra deslizante ou defina o tempo de início e o tempo de fim para cortar o arquivo de vídeo. Você pode visualizar o vídeo nesta janela.

    passo 2 melhor maneira de mesclar videos

  3. Quando você tiver adicionado todos os arquivos de vídeo ou tiver feito os cortes que desejava, clique na opção "Perfil" e escolha o formato de saída. Escolha a pasta de destino apropriada para salvar o vídeo convertido. Marque a caixa "Mesclar em um só arquivo" e, finalmente, clique no botão "Converter". Em alguns instantes o vídeo será mesclado para você.

    passo 3 melhor maneira de mesclar videos

Com o Video Converter Ultimate, você também pode: converter vídeos MP4 para Xvid e converter vídeo FLV para MPG.


Parte 2: Mesclar vídeos do YouTube após o upload

Mesmo se você já carregou os arquivos de vídeo no YouTube, também é possível que você mescle os vídeos do YouTube. O YouTube oferece um editor de vídeo interno para você, para que você possa gerenciar e mesclar seus vídeos do YouTube.

Com esta ferramenta de edição incorporada, você não precisa baixar outro plug-in ou qualquer software.

mesclar apos upload

  1. Vá para o Editor de vídeo do YouTube. Faça login na sua conta YouTube (ou Google). Clique em "Carregar"> "Editar" para entrar na guia Editor de vídeo. Ou você pode visitar diretamente https://www.youtube.com/editor.

  2. Você precisa adicionar os vídeos à linha do tempo e organizá-los adequadamente. Basta arrastar e soltar o vídeo do grupo de vídeos na linha de tempo ou clicar no ícone de mais no canto superior direito de cada videoclipe.

  3. Uma vez que os arquivos de vídeo estão na linha do tempo, organize-os na ordem em que você deseja que o arquivo YouTube mesclado seja apresentado.

  4. Revise o resultado. Se estiver satisfeito, clique no botão "Publicar" para salvar as configurações. E é só isso. Você conseguiu mesclar vídeos do YouTube.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafaeldvz