Assistir filmes no iPad Air

O iPad Air, lançado há pouco tempo pela Apple, é a quinta geração do iPad, em um formato incrivelmente fino e leve com um poder de processamento e uma capacidade inacreditáveis. O dispositivo conta com um display Retina de 9.7" polegadas e uma resolução de 2048x1536 pixels, tendo uma densidade de 263ppi. Infelizmente, o iPad Air só suporta os formatos .m4v, .mp4, .mov e certos arquivos .avi, fazendo com que você precise converter seus vídeos para formatos compatíveis com o iPad Air se quiser aproveitar seus filmes com tudo que o iPad Air pode lhe oferecer.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um conversor de vídeos profissional para o iPad Air que lhe permite converter todos os seus vídeos favoritos para os formatos que o iPad Air suporta. Este programa pode converter diversos formatos de vídeo, incluindo AVCHD MTS/M2TS, o que significa que você pode converter vídeos de filmadoras HD para o iPad.

  1. Instale e abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate
  2. Baixe a última versão do Aiseesoft Video Converter Ultimate para converter vídeos para o seu iPad. Instale e abra o programa.

  3. Adicione os vídeos que deseja converter
  4. Clique em "Adicionar arquivo" para importar os arquivos de seu computador.

    Adicione os arquivos que deseja converter

  5. Selecione o formato de conversão
  6. Este conversor de vídeos para o iPad Air oferece perfis para vídeos 1080p HD otimizados para o iPad. Clique na opção "Perfil" e selecione o formato de conversão desejado na lista que aparecer.

    Selecione o formato de conversão para seus vídeos

  7. Converta seus vídeos para o iPad Air
  8. Clique em "Converter" para iniciar o processo de conversão. Após o término da conversão, clique em "Abrir pasta" para ver seus arquivos convertidos.

    Inicie a conversão de seus vídeos

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn