Como converter vídeos para iPhone em Windows – Guia

Assistir filmes no iPhone é algo muito comum entre os usuários. E o Aiseesoft Video Converter Ultimate é a solução perfeita para converter filmes em MP4, 3GP, AVI, WMV, RM, MPEG, ASF, etc. para formatos de vídeo e áudio compatíveis com o iPhone, iPod, iPad e Apple TV. Você pode converter vídeos do YouTube para o iPhone e até mesmo converter vídeos do Vevo para o iPhone com este programa. Para converter filmes para um iPhone usando o Aiseesoft Video Converter Ultimate, siga o tutorial abaixo!

Nota: Se você utiliza um Mac, baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac.

Passo 1. Importe seus arquivos

Após instalar e abrir o Aiseesoft Video Converter Ultimate, clique em "Adicionar arquivo" para importar os arquivos de vídeo que você deseja converter.

Importe seus arquivos para o programa

Passo 2. Ajuste as configurações de conversão

Após importar seus arquivos, selecione o formato de conversão clicando na lista da opção "Perfil". Você também pode selecionar a pasta de destino clicando em "Procurar", unir todos os seus vídeos em um único arquivo marcando a caixa "Unir em um único arquivo" e até mesmo modificar os parâmetros de áudio e vídeo clicando em "Configurações".

Selecione o formato de conversão desejado

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos

Clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus arquivos para iPhone. Em poucos instantes seus arquivos convertidos serão salvos na pasta de destino escolhida!

Inicie a conversão de seus arquivos

Dica: Edite seus vídeos antes de converter

O Aiseesoft Video Converter Ultimate também lhe permite editar seus vídeos antes de convertê-los.

  1. Escolha sua cena preferida

  2. Você pode usar a função "Cortar" para definir o momento de início e fim dos seus arquivos. Assim você poderá converter somente a cena preferida do seu vídeo!

    Utilize a função Cortar

  3. Retire as barras pretas do seu vídeo

  4. Se você quiser remover as barras pretas na parte superior e inferior do seu vídeo, você pode utilizar a função "Recortar". Você pode arrastar o quadro ao redor do seu vídeo para selecionar onde recortar, ou utilizar um dos valores pré-definidos: "Superior", "Inferior", "Esquerda", "Direita".

    Recorte as barras pretas do seu vídeo

Gostou? Experimente ou compre o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn