Aprenda a converter vídeos para MP4 em um Mac

Você precisa converter vídeos para MP4 em seu Mac? Caso precise, o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac é a solução perfeita para você! Este programa pode converter vídeos para iPhone, iPod, Apple TV, PSP e muitos outros dispositivos diretamente. Para converter vídeos com o Video Converter Ultimate para Mac, siga os passos abaixo:

Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac:

  • Formatos de vídeo suportados: ASF, MPEG1, MPEG2, MP4, 3GP, 3G2, MPG, MOV, FLV, TS/TP, AVI, etc.

  • Formatos de áudio suportados: MP3, M4A, AAC, AC3, WMA, etc.

  • Dispositivos suportados: iPod, iPhone, iPad, Android, Apple TV, Zune, PSP, PS3, Creative Zen, iRiver, MP4 players e MP3 players.


Passo 1. Importe seus arquivos para o programa

Após baixar e instalar o Video Converter Ultimate em seu computador, importe os vídeos que você deseja converter para MP4 clicando em "Adicionar arquivo".

Importe seus arquivos de vídeo

Passo 2. Selecione o formato de conversão desejado

Após importar os vídeos que você deseja converter, você pode selecionar um formato de conversão para cada arquivo e especificar um diretório em seu computador para salvar os arquivos convertidos.

Este poderoso conversor de arquivos MP4 para Mac suporta vários formatos para diferentes dispositivos. Por exemplo, você pode selecionar um perfil de conversão para seu iPod, iPod Touch, iPod Nano, iPod Classic, iPhone, PSP, etc., selecionando o formato apropriado facilmente de acordo com o dispositivo.

Se você quiser unir todos os vídeos em um único arquivo, você pode selecionar a opção "Unir em um único arquivo" após selecionar os vídeos desejados. Além disto, caso você não queira usar as configurações padrão de codecs de vídeo e áudio, pode clicar em "Configurações" para modificá-los.

Selecione o formato MP4

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos

Clique em "Converter" no canto inferior direito do programa para iniciar a conversão de seus vídeos para MP4.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn