Como converter arquivos AVI para Kindle Fire em um Mac

O Kindle Fire é um tablet da Amazon com uma tecnologi anti-reflexiva similar e um ângulo de visão extra largo, sendo ótimo para assistir vídeos e filmes com seus amigos. Infelizmente, porém,ele não suporta o formato AVI e, por este motivo, caso você queira assistir vídeos em AVI no seu Kindle Fire, será preciso converter os arquivos AVI para MP4 em seu Mac usando um conversor de vídeos para Mac. O Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac é um conversor de vídeos para Mac que pode converter arquivos AVI para MP4 em perfeita qualidade! Para entender por que este é o melhor programa para converter vídeos em seu Mac, veja o guia abaixo!

Passo 1. Baixe e instale o Video Converter Ultimate para Mac Para começar, você deve baixar e instalar o Video Converter Ultimate em seu Mac. Após instalar o programa, abra-o e siga os passos abaixo. Abra o Video Converter Ultimate para Mac

Passo 2. Importe os vídeos em AVI que você deseja converter Para converter arquivos AVI para Kindle Fire, importe-os para o programa clicando em "Adicionar arquivo".

Passo 3. Selecione o formato de conversão MP4 Agora, clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato MP4 para seu Kindle Fire através das categorias à esquerda. Você também pode ajustar os parâmetros de sua conversão, como resolução, taxa de bits, codec, taxa de quadros, etc., clicando em "Configurações" na interface principal do programa. Selecione um formato de conversão para seu Kindle Fire

Passo 4. Ajuste os efeitos de seu vídeo Além de converter vídeos de praticamente qualquer formato, este conversor de vídeos para Mac também oferece poderosas funções de edição de vídeo. Você pode, por exemplo, ajustar o brilho, saturação, contraste, matiz e volume do seu vídeo, cortar, recortar, adicionar marcas d'água e muito mais! Você pode encontrar estas funções na opção "Editar" do programa.

Passo 5. Inicie a conversão de seus arquivos AVI para Kindle Fire Por último, clique em "Converter" para converter seus vídeos para o Kindle Fire. Em poucos minutos seus arquivos serão salvos no formato escolhido e você poderá assisti-los sempre que quiser no seu Kindle Fire com alta qualidade!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Freelancer 4M sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @