Convertendo DVDs para MP4 no Windows ou Mac OS X

Há algum tempo, uma grande coleção de DVDs era algo de se orgulhar. Simplesmente ter uma coleção contendo Seinfeld, Pulp Fiction e toda a saga de Star Wars o faria uma celebridade entre seus amigos. Hoje em dia, porém, nós vivemos em um mundo onde todos os filmes e séries devem estar disponíveis nas pontas de nossos dedos em todos dispositivos eletrônicos que possuímos. Prateleiras repletas de filmes em mídias físicas agora são algo do passado e todos sabemos como uma longa viagem de avião sem acesso a uma boa biblioteca de entretenimento é algo entediante.

Felizmente, existe mais de uma maneira de converter DVDs para um formato compatível com diversos dispositivos. E, para isto, nós preferimos o formato MP4.

Com isto em mente, veja abaixo nosso guia lhe ensinando como converter DVDs para MP4 usando o Windows ou Mac OS X. Lembre-se que reproduzir materiais com direitos autorais é ilegal, então certifique-se de que o DVD usado não está protegido.


Passo-a-passo: Convertendo DVDs para MP4

Passo 1. Abra o Video Converter Ultimate

Para começar, baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador. Caso você use um Mac, baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac. Após instalar o programa, abra-o.

Abra o Aiseesoft Video Converter

Passo 2. Abra o DVD desejado

Agora, clique em "Carregar DVD" e abra o DVD que você deseja converter para MP4 com o programa.

Passo 3. Selecione o formato MP4

Clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato MP4 entre as categorias à esquerda para converter seu DVD para MP4.

Selecione o formato DVD

Passo 4. Inicie a conversão de seu DVD para MP4

Por último, clique em "Converter" para converter seu DVD para MP4 em poucos minutos. Pronto!

Inicie a conversão de seu DVD para MP4

Se você quiser saber mais sobre as poderosas funções deste conversor de vídeos, assista o vídeo abaixo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn