Como converter vídeos QuickTime HD (MOV)?

Se você quiser assistir vídeos quickTime HD em alguns dispositivos portáteis, a melhor solução é converter os vídeos QuickTime HD para outros formatos de vídeo populares. Felizmente, o Aiseesoft Video Converter Ultimate é um programa desenvolvido para resolver este problema.

Com o Video Converter Ultimate você pode converter vídeos HD para SD, converter vídeos SD para HD e converter vídeos de diversos formatos diferentes. Além disto, este conversor de vídeos QuickTime HD também pode extrair o áudio de vídeos HD e SD e salvá-lo no formato MP3, M4V, MP2, OGG, WAV, WMA, etc.

Para começar a converter seus vídeos QuickTime HD, baixe e instale o Video Converter Ultimate em seu computador e abra o programa.

Passo 1. Importe os vídeos que você deseja converter

Após abrir o programa, clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos QuickTime HD que você deseja converter para outro formato. Você pode importar quantos arquivos quiser simultaneamente.

Importe os arquivos desejados

Passo 2. Selecione o formato de conversão

Agora, clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato de conversão desejado para seus vídeos através das categorias à esquerda.

Selecione o formato de conversão desejado

Você também pode definir a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos convertidos clicando em "Procurar" na interface do programa. Além disto, você pode ajustar a resolução do vídeo, taxa de bits, codec de vídeo e áudio, taxa de amostragem, canais de áudio, etc. clicando na opção "Configurações".

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos QuickTime HD

Por último, clique em "Converter" no canto inferior direito do programa para converter seus vídeos QuickTime HD (MOV) para o formato de conversão selecionado.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn