Como converter vídeos para um Apple TV?

Neste tutorial você irá aprender a converter vídeos de diversos formatos para um Apple TV. Os formatos suportados pelo programa que iremos usar neste guia são:

Formatos de vídeo - AVI, XviD, 3GP, MKV, WMV (Window Media Video), MPEG, MPG, MP4, FLV (vídeos do YouTube), RM, RMVB (Real Player), M4A, ASF, etc.

Formatos de áudio - MP3, WMA, WAV, AC3, M4A, AAC, etc.

Para começar a converter vídeos para seu Apple TV, baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador.


Como converter vídeos para um Apple TV com o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Passo 1. Após instalar o Video Converter Ultimate, abra-o e clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos que você deseja converter para o Apple TV. Este programa suporta a conversão de múltiplos vídeos simultaneamente, portanto você pode importar quantos vídeos quiser de uma só vez.

Importe seus vídeos para o programa

Passo 2. Com o Video Converter Ultimate você poderá converter vídeos em AVI, WMV, MKV, etc. para MP4, fazendo com que você possa os assistir em seu Apple TV. Para isto, clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato desejado para converter seus arquivos de vídeo. Se você não souber quais formatos seu dispositivo suporta, simplesmente selecione o perfil "Apple TV MPEG-4 720*432 (*.mp4)".

Selecione o formato de conversão desejado

Se você quiser personalizar a qualidade final de conversão, clique em "Configurações" na interface principal do programa para ajustar a resolução, taxa de quadros, taxa de bits de vídeo e áudio, taxa de amostragem, etc.

Ajuste os parâmetros de conversão dos seus vídeos

Após ajustar tudo que quiser, clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus arquivos!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn