Converta pastas Video_TS para ISO

"Eu tenho várias pastas VIDEO_TS que quero transformar em uma imagem de disco, seja .img ou .iso. Com qual programa eu posso fazer isto?" – É comum que as pessoas não saibam o que é a pasta VIDEO_TS e como converter uma pasta VIDEO_TS para ISO. Felizmente, você encontrará as respostas para estas dúvidas neste guia de VIDEO_TS para ISO!

O que é VIDEO_TS?

VIDEO_TS é uma pasta que guarda as informações de um disco de DVD quando você insere um DVD no leitor do seu computador. Geralmente, ela inclui arquivos IFO, VOB e BUP. Para converter pastas VIDEO_TS para ISO você precisa de um programa capaz de fazer isto. O Aiseesoft Video Converter Ultimate é o programa ideal para converter VIDEO_TS para ISO! No guia abaixo você irá aprender como converter pastas VIDEO_TS para ISO com o Video Converter Ultimate.


Como converter VIDEO_TS para ISO?

Para começar, baixe, instale e abra o Aiseesoft Screen Recorder em seu computador.

Passo 1. Importe a pasta VIDEO_TS

Com o programa aberto, clique em "Carregar disco" para importar a pasta VIDEO_TS para o programa. Todos os arquivos da pasta serão importados.

Importe a pasta VIDEO_TS para o programa

Passo 2. Edite seu DVD

Você pode editar seu DVD como quiser com as opções da função "Editar" do programa. Edite tudo que você quiser antes de converter seus arquivos.

Passo 3. Inicie a conversão da pasta VIDEO_TS para ISO

Por último, selecione o formato ISO na lista da opção "Perfil" e clique em "Converter" para converter sua pasta VIDEO_TS para ISO!

Inicie sua conversão

Dica: De acordo com suas necessidades, você pode definir o padrão do DVD (NTSC ou PAL), proporção de tela (4:3 ou 16:9), qualidade do vídeo, etc. clicando em "Configurações" na interface principal do programa.

Caso queira mais detalhes sobre como converter seus vídeos com o Video Converter Ultimate, assista o vídeo abaixo:

Pronto! Em poucos cliques você converteu sua pasta VIDEO_TS para ISO.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn