Como converter AMR/AAC/CDA/MOV para WAV com o melhor conversor de WAV

conversor de wav

Apesar de existirem vários players de áudio ou vídeo para reproduzir arquivos de mídia, você pode não encontrar um player de áudio/vídeo que suporta todos os formatos de áudio. Amantes de músicas muitas vezes encontram arquivos em formatos de áudio como MP3, WAV, WMA, ALAC e esses formatos são fáceis de reproduzir. No entanto, se você tem mídias em formatos incomuns, como AMR, AAC, CDA, MPEG-4 ou MOV, pode ser mais difícil encontrar um player adequado.

Nesse caso, você pode converter seus áudios para o formato WAV ou outro formato mais comum. Falando no formato WAV, é um formato reproduzível em vários softwares de reprodução de mídia, como o Windows Media Player. Ao contrário do formato MP3, o formato WAV não usa de compressão, então sua qualidade é perfeita. No artigo a seguir, apresentaremos o melhor conversor de WAV para ajudá-lo a converter arquivos de áudio para WAV para uma melhor reprodução.

Parte 1: Converter arquivo WAV com um conversor WAV profissional

Aiseesoft Video Converter Ultimate é um software profissional para conversão de mídias que pode ser tomado como um conversor perfeito de WAV, que ajuda a converter facilmente todos os tipos de formatos populares de áudio/vídeo para áudio WAV. Este conversor WAV também oferece suporte para converter formatos de vídeo/áudio incomuns para WAV, incluindo AMR/AAC/CDA/MPEG-4/MOV. Se você tem mais de um arquivo de áudio, este conversor permite converter vários arquivos de uma vez só.

  1. Primeiro, baixe o Video Converter Ultimate através do link abaixo:

    Abra o programa e clique em "Adicionar arquivo" para fazer o upload AAC, AMR, CDA, MOV ou outros formatos de áudio/vídeo ao conversor.

    passo1 como converter arquivo wav

  2. Clique na caixa de "Formato de saída" e digite "wav" para encontrar o formato de áudio, ou você pode escolher outros formatos de áudio de acordo com sua necessidade.

    passo2 como converter arquivo wav

  3. Escolha a pasta de destino e, em seguida, clique no botão "Converter".

    passo3 como converter arquivo wav

Parte 2: Converter arquivo WAV com um conversor on-line

Se você não quiser usar qualquer software de conversão, você pode sempre escolher um conversor on-line de WAV. Existem muitos conversores on-line fornecidos na Internet, alguns bons incluem: media.io - Video Online Converter, audio.online e online audio converter.

No entanto, vale mencionar que a maioria dos conversores on-line permite converter formatos populares de áudio/vídeo como MP3/MP4/WMV para WAV, mas quando se trata de converter formatos como MPEG/AMR/AAC WAV, pode ser um pouco mais difícil. Vamos usar media.io como exemplo:

conversor wav online

  1. Visite o media.io e clique no botão "Selecionar arquivos para fazer Upload" para importar seu arquivo de áudio para este conversor de WAV.

  2. Escolha WAV (arquivos. wav) como formato de saída.

  3. Clique no botão "Converter" para converter para WAV.

Neste artigo, apresentamos um conversor WAV profissional para ajudá-lo a converter alguns formatos de áudio/vídeo mais incomuns para WAV.

Além disso, o Video Converter Ultimate lhe possibilita: converter M4A para MP3 e converter MP4 para AVI.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn