Perguntas e respostas sobre o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Aiseesoft Video Converter Ultimate

Esta é a parte 1 do guia de dúvidas sobre o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Caso deseje ler a parte 2 deste guia, clique aqui. Para ler a parte 3 deste guia, clique aqui!

Pergunta 1. Uma mensagem aparece dizendo que o código de registro é inválido e me dá o Código de erro 4104. Como arrumar isto?

R: Isto se deve à licença limitada que você comprou. O código de registro que você possui é uma licença única que só pode ser utilizada em um computador.

Se você deseja mudar ou reinstalar o programa em seu computador, um erro será mostrado com o código 4104. Se você usar a sua licença em mais de um computador, o programa mostrará o mesmo erro 4104.

Para resolver este problema, contate-nos através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br para reajustarmos seu código de registro.

Pergunta 2. Eu quero converter meus DVDs para MP4 e assistir os vídeos no meu iPhone 4S e no Kindle Fire HDX. Este programa pode me ajudar com isto?

R: Infelizmente não temos programas para converter DVDs comerciais em nosso site. Nosso foco principal é desenvolver produtos novos que satisfaçam a necessidade de nossos consumidores e, na verdade, temos muitos outros programas disponíveis. Esperamos ainda ter a honra de sermos suportados por você em um futuro próximo.

A Aiseesoft está trabalhando duro para trazer programas cada vez melhores para você.

Também gostariamos de lhe informar que um dos nossos programas pode converter DVDs feitos em casa para qualquer formato de vídeo! Para saber mais sobre isto, leia a página do Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Pergunta 3. Eu comprei um novo Mac porque tive problemas com meu PC com Windows. Eu tenho como registrar este programa no meu computador novo?

R: A maioria dos nossos produtos tem duas versões, uma para Windows e outra para Mac. Cada versão deve ser usada em seu sistema operacional correspondente. Sendo assim, sua licença do Aiseesoft Video Converter Ultimate poderá ser usada somente no Windows. Porém, por ser nosso cliente fiel, nós iremos lhe dar um desconto caso você queira comprar a versão para Mac! Entre em contato conosco através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br para saber mais.

Pergunta 4. Eu preciso lidar com alguns filmes protegidos por DRM baixados do Blinkbox, Netflix, etc. Este programa pode me ajudar com isto?

R: Filmes protegidos por DRM (Digital Rights Management) utilizam tecnologias usadas para restringir o uso de conteúdo, software ou hardware proprietário. Devido a problemas de direitos autorais, você não poderá copiar, compartilhar ou eliminar seu filme protegido. Assim, devido aos requerimentos legais, nosso programa não pode ajudá-lo a remover proteções DRM.

Pergunta 5. Por que eu não consigo importar arquivos para o programa?

R: Várias razões podem estar envolvidas. Para ajudarmos você neste problema, verifique o seguinte:

  1. Certifique-se de que o formato de arquivo é suportado;

  2. Certifique-se de que o arquivo de vídeo não está danificado;

  3. Arraste e solte seu vídeo para o programa para verificar se, desta forma, o seu vídeo é importado com sucesso;

  4. Verifique se os arquivos são reproduzidos sem problemas em seu computador e salve-os em um destino com um nome simples, como "C:\Teste\".

Caso nenhuma destas opções resolva seu problema, entre em contato conosco através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br com uma cópia de seu arquivo para análise. Analisar seu vídeo irá ajudar-nos a resolver seu problema o mais rápido possível.

Pergunta 6. Como eu posso reproduzir os arquivos convertidos em meu novo iPad Air?

Para começar, você deve importar o arquivo original para o programa.

Método 1. Selecione o iPad Air na opção "Configurações"

  • Clique em "Configurações".

  • Clique em configurações

  • Na coluna superior você verá a opção "Perfil", clique-a e selecione Apple iPad. Agora, você pode selecionar entre os formatos "iPad Air H.264 HD Video", "iPad Air H.264 720P Video" ou "iPad Air MPEG 4 Video" para o último iPad Air.

  • Selecione um formato

Método 2. Selecione o iPad Air na lista da opção "Perfil"

  • Clique na opção "Perfil"

  • Clique na lista da opção Perfil

  • Entre as categorias à esquerda, selecione a categoria "Apple iPad" e escolha um formato entre os seguintes: "iPad Air H.264 HD Video", iPad Air H.264 720P Video" ou "iPad Air MPEG 4 Video" para seu iPad Air.

  • Formatos da lista da opção Perfil

Pergunta 7. Qual a diferença entre a versão de testes e a versão registrada do programa?

    R:

  • Para os programas de conversão de vídeo:

  • A versão de testes e a registrada são as mesmas, com as mesmas funções, exceto pelas limitações abaixo:

    • Para arquivos com mais de 5 minutos, somente 5 minutos serão convertidos.

    • Para arquivos com menos de 5 minutos, somente metade do arquivo será convertida.

  • Para o FoneLab:

  • A versão de testes do FoneLab pode analisar seu dispositivo e mostrar os arquivos contidos nele, mas você não poderá recuperar seus arquivos. Se você for um usuário registrado, o programa pode ajudá-lo a recuperar arquivos sem qualquer limitação e você terá o acesso a atualizações gratuitas para sempre e suporte técnico completo de nossa parte.

  • Para o Blu-ray Creator:

    • Você pode usar a versão de testes por 30 dias.

    • A versão de testes irá adicionar uma marca d'água ao blu-ray criado.

    • A versão de testes não suporta modelos de menu baixados.

  • Para o PDF Converter Ultimate:

  • A versão de testes e a versão registrada têm as mesmas funções. A única diferença entre as duas é que a versão de testes pode ser usada por somente 15 dias e uma marca d'água será adicionada aos arquivos convertidos.

    Após comprar o programa, você receberá um código de registro para usar. Assim que você registrar sua cópia do software, você poderá usá-lo imediatamente sem quaisquer restrições.

    Sendo um usuário registrado, você terá acesso a atualizações grátis e suporte técnico completo. Além disto, nós oferecemos descontos especiais para clientes registrados!

Agora que você tirou suas dúvidas, que tal aprender mais sobre o Video Converter Ultimate? Assista o vídeo abaixo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn