Converta arquivos FLV para DivX

O YouTube tem uma quantia enorme de filmes. Se você baixar vídeos do YouTube em FLV, precisará converter os arquivos FLV para DivX se quiser assisti-los em seu Xbox360 ou outros dispositivos. Para converter arquivos FLV para DivX, que é o formato compatível com o Xbox 360, você pode usar o Aiseesoft Video Converter Ultimate.

FLV para DivX

Se você está procurando por um conversor de vídeos FLV para DivX grátis, é possível que você não encontre um com suporte ao formato DivX. Isto porque DivX é um codec de vídeo, usado principalmente com o formato AVI. Porém, converter arquivos FLV para AVI grátis não é a mesma coisa que converter arquivos FLV para DivX, pois você pode estar convertendo seus arquivos FLV para AVI com outro codec de vídeo. O codec DivX também é usado com o formato MKV, mas você deve converter arquivos MKV para DivX se quiser que seus vídeos sejam compatíveis com certos dispositivos.

Como converter arquivos FLV para DivX

Você pode encontrar alguns conversores de vídeo de FLV para DivX online grátis, mas converter arquivos FLV para DivX não é tão fácil como você imagina. Por este e outros motivos, o Aiseesoft Video Converter Ultimate é a melhor opção para você.

  1. Para diferentes dispositivos, você terá que converter arquivos FLV para DivX usando diferentes parâmetros.

  2. Para evitar perdas de qualidade do arquivo em FLV, você deve utilizar um conversor de vídeos FLV para DivX de alta qualidade.

Como converter arquivos FLV para DivX com o Video Converter Ultimate

Além de converter arquivos FLV para DivX, você também pode converter arquivos FLV para WMA utilizando o Aiseesoft Video Converter Ultimate, se você quiser somente o áudio de seus arquivos.

Passo 1. Abra o programa

Baixe, instale e abra o conversor de vídeo da Aiseesoft em seu computador, como na imagem abaixo:

Abra o programa

Passo 2. Importe seus arquivos em FLV ao programa

Clique em "Adicionar arquivo" e importe os vídeos que você deseja converter para DivX, ou arraste e solte os arquivos desejados diretamente para a interface do programa.

Importe seus arquivos para o programa

Passo 3. Selecione o formato de conversão DivX

Após abrir seus vídeos, clique na lista da opção "Perfil" e selecione um formato DivX entre os disponíveis. Você também pode selecionar um formato específico para seus dispositivos na lista à esquerda.

Selecione o formato DivX

Passo 4. Ajuste os parâmetros de conversão

Clique em "Configurações" para ajustar os parâmetros de conversão antes de converter seus arquivos FLV para DivX.

Passo 5. Inicie a conversão de seus arquivos FLV para DivX

Após ajustar os parâmetros como desejar, clique em "Converter" para converter seus arquivos FLV para o formato DivX.

Inicie a conversão dos seus arquivos

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn