Importe vídeos 4K do YouTube para o iMovie

"Eu tenho uma TV de alta resolução compatível com o codec XviD e DivX de arquivos AVI, como eu posso baixar vídeos do YouTube em AVI para assistir na minha TV? Eu já usei vários programas para baixar vídeos do YouTube em AVI, mas nenhum consegue baixar vídeos do YouTube que funcionem na minha televisão."

Razões para importar vídeos 4K do YouTube para o iMovie
  1. Pré-visualize o video baixado com o iMovie
  2. Se você quiser editar um vídeo do YouTube em seu iMac ou assistir um vídeo do YouTube em sua televisão, é uma boa ideia importar o vídeo em 4K do YouTube para o iMovie e dar uma olhada na qualidade real do seu vídeo antes de editá-lo.

  3. Edite os vídeos baixados do YouTube
  4. O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um programa que pode converter arquivos em 4K para o iMovie, permitindo que você importe vídeos em 4K do YouTube para o iMovie com alta qualidade. Além disto, o programa pode baixar vídeos do YouTube com funções interessantes, como o "sniffer" que detecta automaticamente a URL do vídeo que você deseja baixar, múltiplas ferramentas de edição de vídeo para personalizar seus vídeos e deixá-los com um aspecto profissional, além de facilitar a sua vida caso você precise importar vídeos em 4K para o iMovie.

Como importar vídeos em 4K do YouTube para o iMovie?

Geralmente os arquivos baixados do YouTube usam o formato FLV ou MP4 e, por este motivo, você precisa converter os vídeos do YouTube para o formato MOV, padrão do iMovie. Em algumas situações é possível editar vídeos em MP4 no iMovie.

  1. Adicione o vídeo desejado ao programa

  2. Para começar, baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador. Após abrir o programa, clique em "Adicionar arquivo" e abra o vídeo baixado do YouTube no programa. Caso você queira baixar um vídeo do YouTube diretamente com o Video Converter Ultimate, clique em "Baixar", cole a URL do vídeo desejado e siga os passos abaixo.

    Abra o vídeo desejado no programa

  3. Escolha a resolução do vídeo

  4. Após clicar em "Analisar" para baixar o vídeo do YouTube em MP4, selecione a resolução desejada do vídeo. Se você quiser somente converter um vídeo do YouTube para o iMovie como MOV, selecione a resolução desejada e veja os passos a seguir.

    Selecione a resolução desejada

  5. Selecione o formato de conversão desejado

  6. Clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato de conversão MOV para o iMovie. O programa irá converter seu arquivo do YouTube para o iMovie com configurações otimizadas para seu vídeo.

    Selecione o formato MOV

  7. Converta seu vídeo e importe-o ao iMovie

  8. Clique em "Converter" para iniciar a conversão do seu vídeo do YouTube para o iMovie. Após isto, abra o iMovie e clique em "Arquivo" na barra de menus. Você encontrará a opção "Importar", que lhe permite importar de quatro opções: Filmes, Arquivo da Câmera, iMovie ou projeto iOS e projeto HD do iMovie. Selecione a opção "Filmes" e abra o vídeo que você deseja editar no iMovie.

    Abra seu vídeo no iMovie

    Você conhece todas as funções do Video Converter Ultimate? Uma boa notícia: este poderoso programa oferece muito mais funções do que você imagina. Assista o vídeo abaixo e veja por si mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn