Como unir/juntar vídeos com o melhor unificador de vídeos

Como unir vídeos

Existem muitas situações nas quais você pode precisar unir vídeos. Pode ser porque você precisa fazer uma compilação de vídeos ou quer juntar vários episódios de alguma série, mas qualquer que seja o motivo, você precisará de um programa para juntar vídeos. Embora existam muitos programas grátis para juntar vídeos no mercado, provavelmente você se decepcionará ao descobrir limitações como a de aceitar somente alguns formatos, MP4, AVI, WMV, etc. Para piorar, a maioria dos programas para juntar vídeos contam somente com esta função.

Se você está cansado de gastar tempo e energia em busca do programa ideal para juntar vídeos, este artigo foi feito para você: iremos lhe mostrar o melhor programa para juntar vídeos em um PC/Mac! Você pode baixá-lo e seguir o guia abaixo para unir seus vídeos sem complicações. Primeiro, porém, vamos saber mais sobre este poderoso programa.


O melhor programa para juntar vídeos – Aiseesoft Video Converter Ultimate

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é uma ferramenta profissional que lhe permite juntar vários vídeos em um único arquivo. Este programa suporta todos os formatos de vídeo populares, incluindo AVI, MPEG, WMV, MP4, FLV, DivX, MOV, etc. e você pode exportar o vídeo compilado para formatos de vídeo frequentemente utilizados (YouTube, Facebook, Vimeo) ou dispositivos diversos (iPhone, iPad, Android) com a melhor qualidade possível.

Para melhorar, esta ferramenta também lhe oferece funções avançadas de edição, caso você precisa melhorar algum vídeo antes de unir aos outros, por exemplo. Especificamente, você pode cortar partes que não quer, recortar as bordas pretas ou até mesmo girar seus vídeos! Na última versão do programa, é possível até mesmo adicionar faixas de áudio externas, incluindo mais de uma. Resumindo, este poderoso programa para compilar vídeos está tentando lhe oferecer a maneira mais simples de juntar vídeos com o melhor resultado possível.

Vamos ao que interessa! Para começar, baixe o Video Converter Ultimate em seu PC/Mac e aprenda a juntar vídeos em seu computador seguindo o passo-a-passo abaixo.

Passo-a-passo: Como juntar vídeos usando o Video Converter Ultimate

  • Abra o Video Converter Ultimate em seu PC ou Mac.

  • Baixe o programa em seu computador e abra-o, você irá ver interface abaixo.

    Abra o programa em seu computador

  • Importe os vídeos desejados

  • Com o programa aberto, clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos que você deseja unir.

    Importe seus vídeos

  • Junte seus vídeos

  • Selecione os vídeos que você importou e marque a opção "Unir em um único arquivo". Você também pode selecionar um formato de conversão para o vídeo compilado e a pasta de destino em que ele será salvo. Clique no botão "Converter" para iniciar a compilação dos vídeos.

    Clique em converter

Após alguns instantes, os vídeos usados como fonte serão unidos em um único arquivo de vídeo. Clique em "Abrir pasta" para abrir diretamente a pasta em que o vídeo foi salvo.

Mais funções que você pode utilizar

  1. Este programa para juntar vídeos também é um software profissional para aprimorar seus vídeos. Se você quer melhorar a qualidade de um vídeo e ajustar os efeitos de seu resultado final, esta provavelmente é sua melhor opção. Você pode melhorar a qualidade dos seus vídeos aumentando sua resolução, otimizando o brilho e o constraste, removendo ruídos de vídeo, etc. Além disto, é possível ajustar a saturação e a matiz do vídeo e personalizar alguns efeitos com facilidade!

  2. O programa funciona como um editor de vídeos completo, lhe permitindo girar seu vídeo, recortar partes desnecessárias (como bordas pretas), cortar tempo de vídeo e adicionar uma marca d'água pessoal ao resultado final.

  3. Este incrível programa suporta a conversão de vídeos normais em 2D para 3D, permitindo máximo aproveitamento dos seus vídeos em um dispositivo com suporte 3D!

  4. Além de juntar diretamente vários vídeos em um único arquivo, você pode usar o programa para cortar um vídeo em partes e unir estas partes como bem entender. Desta forma, é possível juntar partes de seu vídeo e criar seu próprio trailer!

Neste artigo, falamos principalmente sobre como juntar vídeos com o melhor programa da categoria. Ainda tem dúvidas? Sinta-se à vontade para deixar seus comentários abaixo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn