Melhores alternativas ao Windows Media Player

melhores alternativas ao windows media player

O Windows Media Player (WMP) é um software de reprodução de vídeo / áudio para usuários do Windows. No entanto, com o desenvolvimento do Windows Media Center sendo encerrado em 2009, você não verá nenhuma atualização do Windows Media Player no Windows 8 ou Windows 10. Como você já sabe, o Windows Media Player não tem compatibilidade com muitos formatos frequentemente usados de vídeo e áudio. E mais, desde o lançamento do Windows 8, você não pode reproduzir DVDs e Blu-rays com ele.

Você pode adquirir um add-on para continuar usando o Windows Media Player no Windows 8/10 enquanto você procura um player de terceiros que funcione melhor para você. Nesse artigo, vamos lhe apresentar 5 ótimas alternativas ao Windows Media Player. Você pode escolher qualquer uma dessas alternativas para reproduzir vídeos e áudios no seu computador com Windows 10/8/7.


Aiseesoft Video Converter Ultimate

aiseesoft video converter ultimate

Comparado com o Windows Media Player, o Video Converter Ultimate permite reproduzir qualquer formato de áudio e vídeo como MP4, MOV, AVI, MKV, FLV, MP3, FLAC, AAC, WAV, OGG e mais no seu computador. Ele é compatível com Windows 10/8/7 / XP, então você pode facilmente instalar e usá-lo em seu PC Windows. Ele suporta resoluções de vídeo de até 4K UHD. Você terá reprodução de vídeo sem perda de qualidade ao reproduzir 4K e vídeos HD 1080p com este player de mídia.

Baixe o Video Converter Ultimate através do link abaixo:


Aiseesoft Blu-ray Player

aiseesoft-blu-ray-player

Aiseesoft Blu-ray Player é outra ótima escolha como alternativa para o Windows Media Player. Se você deseja reproduzir DVDs e Blu-rays em seu Windows 08/10 ou Mac, este poderoso software de reprodução de mídia será sua melhor escolha. Ele suporta vários formatos de vídeo / áudio usados frequentemente. E mais, ele roda vídeos 4K UHD / HD / SD sem problemas no seu computador e tem suporte para as tecnologias de áudio DTS HD e Dolby True HD para uma melhor qualidade de áudio.


Final Media Player

final media player

Final Media Player permite reproduzir mais de 40 tipos de formatos de vídeo como MP4, M4V, MKV, MOV, MPEG, MXF, RMVB, FLV, etc. E também, mais de 40 tipos de formatos de áudio como AAC, AIFF, FLAC, M4A, OGG, WMA, e assim por diante. Ele funciona no Windows XP, Vista, 7, 8 e 8.1, nas versões 32 e 64 bits.


KMPlayer

kmplayer

KMPlayer é um excelente player para reprodução de mídia que pode reproduzir vários tipos de formatos. Como uma boa alternativa ao Windows Media Player, o KMPlayer oferece versões para Windows, Mac e iOS / dispositivos Android. Ele é compatível com qualquer arquivo de mídia, pois tem seus próprios codecs nativos. Além disso, você pode escolher usar codecs externos, se for de sua necessidade.


PotPlayer

potplayer

PotPlayer é uma alternativa avançada gratuita para o Windows Media Player. Ele é um excelente media player que pode lidar com uma grande variedade de tipos de arquivos de mídia. Ele consegue facilmente reproduzir arquivos MOV, MKV e AVI sem qualquer problema. Além disso, tem uma função de legendas, para adicionar legendas em formato .ass ou .srt quando elas estão localizados na mesma pasta do arquivo de vídeo.

Nesse artigo, mostramos algumas alternativas ao Windows Media Player. Com qualquer uma delas, você estará bem servido de funções e compatibilidade com vários formatos de áudio e vídeo.

Para saber mais sobre o Aiseesoft Video Converter Ultimate, leia esses artigos: converter vídeos em 4K ou baixar vídeos do YouTube para o computador.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @