Como converter arquivos MKV para Xvid

Se você quer gravar arquivos MKV em um DVD, antes você deve converter os arquivos MKV para XviD. Aprenda detalhadamente no guia abaixo como converter arquivos MKV para XviD com este incrível conversor de vídeos em MKV.

MKV para XviD

Não é comum encontrar arquivos MKV com o codec XviD, mas acontece. Você pode verificar o codec do seu vídeo antes de converter seus arquivos MKV para XviD, podendo reproduzir arquivos MKV com o codec XviD diretamente em seu DVD player sem precisar converter seus arquivos. Porém, o codec XviD geralmente é usado com os formatos AVI e OGM.

Enquanto o codec XviD tem um grande suporte com players de mídia por ser criado de maneira independente, o codec DivX, por ser comercial, é mais popular para o PS3 e Xbox.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é o primeiro programa que você deve levar em consideração. Veja o que este incrível programa pode fazer por você:

  • Converter arquivos MKV 4K para XviD com alta qualidade e uma velocidade imbatível.

  • Permite converter múltiplos arquivos ao mesmo tempo, economizando tempo e convertendo arquivos MKV para XviD em poucos minutos.

  • Oferece ferramentas poderosas de edição para deixar seu vídeo perfeito antes de converter de MKV para XviD.

  • Fácil de usar e com diversas pré-configurações otimizadas para diferentes dispositivos.

Como converter arquivos MKV para Xvid

  1. Abra o Video Converter Ultimate

  2. Para começar, baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate, instale e abra-o em seu computador.

    Abra o programa

  3. Importe seus arquivos em MKV ao programa

  4. Clique em "Adicionar arquivo" e abra seus arquivos MKV ou uma pasta inteira de vídeos, se assim desejar. Você também pode simplesmente arrastar e soltar os arquivos MKV na interface do programa.

    Importe seus arquivos MKV

  5. Selecione o formato desejado

  6. Após isto, clique na lista da opção "Perfil" e procure por XviD. Selecione um formato com o codec XviD para converter seus arquivos MKV para XviD.

    Selecione um formato com o codec XviD

  7. Inicie a conversão de seus arquivos MKV para Xvid

  8. Após editar seus vídeos e terminar as configurações desejadas, clique em "Converter" para converter seus arquivos MKV para XviD.

    Inicie a conversão para XviD

Se você quiser converter arquivos MKV para formatos de vídeo que funcionem em seu DVD player, converter seus arquivos MKV para XviD ou DivX não é a única opção: você também pode converter seus arquivos MKV para DVD ou, se você quiser reproduzir vídeos no formato MKV sem converter, você pode usar o Aiseesoft Blu-ray Player!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn