Como converter facilmente vídeos MTS para MOV

Se você quer editar vídeos gravados com sua filmadora ou câmera digital no Final Cut Pro ou outros programas do Mac, você precisará converter os arquivos MTS para MOV para que sejam compatíveis. Converter arquivos MTS para MOV de alta qualidade para diferentes dispositivos sempre é uma grande tarefa. Porém, o Aiseesoft Video Converter Ultimate pode realizar esta tarefa para você com facilidade.

Por que converter arquivos MTS para MOV?

O formato MTS é uma extensão de arquivo de vídeos AVCHD, que geralmente suporta 720p, 1080i, 4K ou até mesmo resoluções maiores. Ao converter arquivos MTS para MOV online, o conversor de vídeo online pode perder a alta qualidade original do vídeo gravado por sua câmera.

Outra coisa importante são os diferentes programas e dispositivos da Apple. Ao converter arquivos MTS para MOV grátis, não é raro que os arquivos convertidos não funcionem com todos os dispositivos.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate, porém, é um conversor de MTS para MOV capaz de lidar com filmes em 4K, podendo converter vídeos em 4K UHD facilmente. O programa também suporta o formato MOV e os dispositivos da Apple. Você pode converter arquivos MTS para MOV com pré-configurações para inúmeros dispositivos. As funções de edição e os ajustes de parâmetros de vídeo e áudio do programa vão facilitar ainda mais a conversão de seus arquivos MTS para MOV.

Como converter arquivos MTS para MOV:
  1. Importe seus arquivos MTS ao programa

  2. Para importar seus arquivos para este conversor de MTS para MOV para Mac, clique em "Adicionar arquivo" e selecione seus arquivos MTS ou a pasta AVCHD inteira de sua filmadora. Você pode importar vídeos MTS em 4K para MOV sem nenhum problema.

    Importe seus vídeos

  3. Selecione o formato de conversão

  4. Você pode encontrar diferentes pré-configurações do formato MOV otimizados para diferentes dispositivos. Encontre o dispositivo no qual você quer assistir seus arquivos após converter de MTS para MOV e selecione um dos formatos disponíveis.

    Selecione o formato de conversão desejado

  5. Inicie a conversão de seus arquivos MTS para MOV

  6. Após selecionar o formato desejado você poderá ajustar os efeitos de seu vídeo em "Editar" ou ajustar os parâmetros da conversão em "Configurações". Após ajustar tudo que desejar, clique em "Converter" para converter seus arquivos MTS para MOV.

    Inicie a conversão de seus arquivos

Além de converter arquivos MTS para MOV para dispositivos da Apple, você pode fazer muitas coisas em seus arquivos MTS com o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Se você quer transferir vídeos da filmadora para um DVD, você pode converter os arquivos MTS para MPG. Além disto, você também pode enviar seus arquivos MTS para o YouTube e compartilhá-los diretamente com seus amigos e familiares.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn