Converta arquivos MTS 4K para MPEG

Se você comprou uma filmadora Sony que grava em 4K AVCHD, você precisa saber como converter arquivos MTS 4K para MPEG. Para tirar vantagem completa da qualidade dos arquivos MTS, você precisa usar um conversor de arquivos MTS para MPEG especializado. Este artigo irá comparar as diferenças entre os conversores de MTS e irá mostrá-lo qual o melhor conversor de arquivos MTS para MPEG do mercado.

MTS para MPEG

Como escolher um conversor de arquivos MTS para MPEG

Existem muitos conversores de arquivos MTS online e conversores de MTS para MPG para se escolher, mas selecionar o certo pode ser algo difícil.

Programa Conversor de arquivos MTS para MPEG online Conversor de arquivos MTS grátis Aiseesoft Video Converter Ultimate
Tamanho dos vídeos Limite de 100MB por vídeo Limitado pelo tempo ou tamanho do vídeo Sem limite de tempo ou tamanho
Conversão em massa Somente um arquivo por vez Alguns suportam conversão em massa Suporta a conversão de múltiplos arquivos de uma só vez
Funções de edição Sem funções para editar vídeos online Alguns oferecem funções para editar vídeos Inúmeras funções para editar os vídeos a serem convertidos
Suporte a vídeos em 4K Não suporta Não suporta Suporta arquivos de vídeo 4K MTS/AVCHD
Como converter arquivos AVCHD para MPEG

Para enviar arquivos MTS para o YouTube, primeiro você deve converter os arquivos AVCHD para MPEG. E para fazer isto, nós recomendamos o Aiseesoft Video Converter Ultimate, que também pode converter arquivos MTS para MPEG ou converter arquivos MTS para MOV!

Como converter arquivos MTS para MPEG com o Video Converter Ultimate

Passo 1. Abra o programa

Após baixar e instalar o conversor de vídeos da Aiseesoft, abra-o em seu computador para converter seus arquivos MTS para MPEG.

Abra o programa

Passo 2. Importe seus arquivos para o programa

Com o programa aberto, clique em "Adicionar arquivo" para importar seus arquivos MTS 4K para o programa. Você também pode simplesmente arrastar e soltar seus vídeos na interface do conversor.

Importe seus arquivos para o programa

Passo 3. Selecione o formato de conversão MPEG

Clique na lista da opção "Perfil" e selecione formatos com o codec MPEG ou clique em uma das categorias à esquerda para selecionar um formato específico para seus dispositivos.

Selecione um formato MPEG

Passo 4. Selecione a melhor qualidade de vídeo

Clique em "Configurações" para selecionar a maior resolução disponível para seu vídeo ao converter arquivos AVCHD 4K para MPEG.

Selecione a maior resolução disponível

Passo 5. Inicie a conversão de seus arquivos MTS para MPEG

Após ajustar as configurações que desejar, clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus arquivos AVCHD para MPEG!

Inicie a conversão de seus arquivos

Além de ser um poderoso conversor de arquivos de vídeo e áudio, o Video Converter Ultimate oferece inúmeras outras funções. Assista o vídeo abaixo e tire suas dúvidas:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn