Melhor maneira de passar vídeos para o iPhone sem o iTunes

Passar Vídeos iPhone

Nos últimos anos, surgiram inúmeras novas formas de entretenimento em nossa vida, e portabilidade é um dos temais mais importantes e comentados.

No metrô, em uma cafeteria, você sempre vai ver alguém assistindo vídeos ou navegando na internet em um iPhone. Então é importante que você saiba como transferir vídeos do computador para iPhone. Uma das formas possíveis é transferir através do iTunes, programa oficial da Apple de gerenciamento de dispositivos iOS.

Deve ser observado que o iPhone não suporta todos os formatos de vídeo existentes, e para colocar um vídeo nele, você precisa convertê-lo para um formato que o iPhone suporte.


Como converter os vídeos para um formato suportado

Como mencionado acima, para colocar vídeos de qualquer formato no iPhone, você precisa de um programa de conversão de vídeos. O programa Aiseesoft Video Converter Ultimate é uma poderosa ferramenta de conversão que ajuda a converter vídeos de quase qualquer formato de origem para uma opção adequada para transferir para o iPhone ou outro dispositivo iOS. Vamos demonstrar o procedimento de conversão desses vídeos. Primeiro, baixe o Video Converter Ultimate, instale-o e execute-o em seu PC. No PC, você pode baixar uma versão de avaliação antes de adquirir uma versão completa.

Passo 1. Importar o vídeo.

Passo 1 Passar vídeos iPhone AiseeSoft

Clique em "Adicionar arquivo" para carregar os seus vídeos para o programa. Você também pode arrastá-los diretamente para este software.

Passo 2. Escolha o formato de vídeo adequado para o iPhone.

Passo 2 Passar vídeos iPhone AiseeSoft

Escolha o formato MP4 na lista em "Perfil".

Passo 3. Converter o vídeo para o iPhone.

Depois que escolher o formato de vídeo preferido, clique em "Converter" para iniciar a conversão do seu vídeo para MP4 para iPhone.


Mais funcionalidades do Video Converter Ultimate
  • Com armazenamento limitado no iPhone, você pode reduzir o tamanho do vídeo ao reduzir sua resolução ou taxa de frames.
  • O programa permite a conversão de vários formatos de vídeo dentre os mais utilizados, como FLV, MKV, RMVB, TS, M2TS, VOB, 3GP, entre outros.
  • Você também pode extrair o áudio de seus vídeos, com esse programa.
  • Ele permite aplicar efeitos e editar o vídeo.

Para transferir os vídeos convertidos, você pode usar o iTunes ou algumas ferramentas de terceiros. Leia este artigo para transferir seu vídeo para o iPhone: como transferir vídeos para o iPhone

Existem muitas ferramentas de transferência por aí, mas a mais recomendada é Aiseesoft FoneTrans, que pode lhe ajudar a passar os vídeos para o iPhone ou outro dispositivo iOS.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn