Como converter arquivos WMV para iPad com o Video Converter Ultimate

Como converter arquivos WMV para iPad

Você quer assistir ou reproduzir vídeos WMV em um iPad? Então provavelmente você está com dúvidas como "Como assistir um filme em WMV no iPad e como editar o vídeo, organizar o vídeo, ou sincronizar o vídeo no iPad?" Aqui nós iremos lhe mostrar uma ferramenta para converter vídeos para iPad e outros métodos que podem resolver todos os seus problemas. Este poderoso conversor de arquivos WMV para iPad pode lhe ajudar a converter arquivos WMV e outros formatos populares de vídeo para formatos compatíveis com o iPad de forma rápida e prática. O programa também pode converter vídeos entrelaçados para progressivos, o que otimiza a qualidade dos seus vídeos. Outros conversores online e grátis podem oferecer soluções até certo ponto.


Passo-a-passo: Como converter arquivos WMV para iPad

Veja abaixo um passo-a-passo de como converter arquivso WMV para iPad com o Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Passo 1. Baixe o Video Converter Ultimate

Após baixar e instalar o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador, abra o programa.

Passo 2. Importe seus arquivos WMV

Com o programa aberto, clique em "Adicionar arquivo" para importar os arquivos WMV que você deseja converter para seu iPad. Após importar seus arquivos, você pode renomear, remover seu vídeo, etc.

Importe seus arquivos para o programa

Passo 3. Selecione o formato de conversão desejado

Clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato de conversão desejado de acordo com as categorias à esquerda. Você também pode clicar em "Procurar" na interface principal do programa para selecionar a pasta de destino em que serão salvos os arquivos convertidos.

Selecione um formato de conversão

Além disto, este conversor de arquivos WMV para iPad lhe permite editar configurações como codec, taxa de quadros, canais de áudio e outros parâmetros de conversão clicando em "Configurações".

Passo 4. Inicie a conversão de seus arquivos WMV para iPad

Por último, clique em "Converter" para iniciar a conversão dos seus arquivos WMV para iPad.

Inicie a conversão de seus arquivos

Uma boa dica é que este programa também oferece múltiplas funções de edição para você personalizar seus arquivos de vídeo em WMV. Você pode girar, recortar, editar os efeitos, melhorar seu vídeo, adicionar marcas d'água, etc. Além disto, você pode cortar um arquivo WMV em várias partes menores clicando em "Cortar", ou unir diferentes arquivos de vídeo em um único arquivo marcando a opção "Unir em um único arquivo".

Personalize seus vídeos

Além de converter arquivos WMV para formatos compatíveis com o iPad, você também pode converter vídeos em HD para o iPad mini ou até mesmo converter vídeos baixados do YouTube para um iPad!


Como converter arquivos WMV para iPad online grátis

Além do método acima, você também pode converter vídeos em WMV para formatos compatíveis com o iPad online e grátis. Na verdade, o conversor de arquivos WMV para iPad online gratuito tem um processo geral e similar de conversão. Vamos usar o Zamzar como exemplo. Veja as instruções abaixo:

Passo 1. Selecione o arquivo WMV que você deseja converter para um iPad.

Passo 2. Selecione o formato de conversão desejados, é possível simplesmente selecionar um formato suportado pelo iPad na lista.

Passo 3. Insira seu endereço de e-mail para receber os arquivos convertidos.

Passo 4. Inicie a conversão de seus arquivos WMV.

Este método pode parecer simples, mas você deve ter atenção ao seguinte:

  1. O arquivo WMV que você quiser converter deve ter um limite máximo de tamanho, como 50 MB por exemplo.

  2. Este método não lhe ajuda caso você queira editar ou personalizar seu vídeo.

  3. Conversores de vídeo online grátis tem velocidades mais baixas de conversão. Tudo se trata da velocidade da sua conexão à internet ou da velocidade de carregamento do site.

  4. Você precisa inserir seu endereço de e-mail para converter arquivos WMV para iPad online grátis. Por isto, ao usar este método, você deve considerar os problemas de privacidade e segurança.

De forma geral, ambos os métodos acima podem resolver seus problemas. Selecione o método que desejar de acordo com suas necessidades! Esperamos que os métodos acima possam ajudá-lo a converter arquivos WMV para iPad com simplicidade!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn