Como unir arquivos em MP3 com o melhor programa para unir áudios

Como unir arquivos em MP3

Quer combinar duas músicas? Se você precisa editar um arquivo de áudio e unir vários áudios MP3 em um único arquivo, veio ao lugar certo. Aqui iremos lhe recomendar o melhor programa para unir arquivos de áudio e ajudá-lo a combinar suas músicas favoritas, por exemplo. Além disto, você irá aprender a cortar seus arquivos MP3 em segmentos menores com uma plataforma online para cortar/combinar arquivos MP3. Continue lendo e escolha a opção ideal para você!


O melhor programa para unir arquivos MP3

Assim como vídeos, existem situações em que precisamos combinar algumas músicas em um único áudio. Neste artigo nós iremos lhe recomendar um programa profissional para unir vídeos e ajudá-lo nesta tarefa: o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac! Se você está procurando por um editor de áudios completo, este programa pode atender facilmente todas suas necessidades. Baixe o Video Converter Ultimate abaixo e siga o passo-a-passo!

  1. Abra o programa

  2. Após baixar o Video Converter Ultimate e instalá-lo em seu computador, abra-o!

  3. Importe seus arquivos de áudio

  4. Clique em "Adicionar arquivo" na parte superior do programa para importar os arquivos de áudio que você deseja unir.

  5. Edite os arquivos

  6. Caso queira, você pode selecionar seus áudios e clicar em "Cortar" para criar segmentos menores de um arquivo em específico. Clique em "Ok" para salvar a edição.

  7. Combine os áudios

  8. Selecione os arquivos de áudio que você deseja unir e marque "Unir em um único arquivo" bem do lado do botão "Converter". Clique na lista da opção "Perfil" para selecionar um formato de áudio e, por último, clique em "Converter" para unir seus áudios em um único arquivo.

Com este programa você poderá combinar facilmente vários áudios em um único arquivo. O áudio resultante desta combinação será exatamente igual aos originais, mantendo sua qualidade de áudio sem necessitar de preocupações.


Como unir arquivos de áudio online

Caso você prefira usar uma plataforma online para combinar arquivos MP3, iremos lhe apresentar uma boa opção. Siga o guia abaixo para combinar suas músicas em um único arquivo.

  1. Vá até o site Audio Joiner.

  2. Clique em "Add tracks" para importar os arquivos em MP3 que você deseja unir.

  3. Você pode cortar o arquivos de áudio como quiser! Além disto, este site lhe permite ouvir os arquivos adicionados.

  4. Ouça os arquivos que importou

  5. Clique em "Join" para combinar os áudios em um único arquivo.

Este processo através do site levará um longo tempo, seja paciente.

Neste artigo, falamos principalmente sobre como unir arquivos MP3. Aqui, recomendamos um programa profissional para unir áudios, além de uma opção online. Você pode até mesmo cortar suas músicas em MP3 e salvar somente as partes desejadas! Esperamos que consiga editar com facilidade seus arquivos após estas dicas.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn