O melhor programa para unir/juntar vídeos

Como unir vídeos

Você precisa unir dois ou mais vídeos que baixou ou gravou para formar um único arquivo de vídeo? Editar seus vídeos e combinar alguns clipes pode ser muito divertido. Muitos usuários apontam, porém, que serviços para unir vídeos online como o Magisto Online Video Editor, Video Toolbox, PHPerera Online Video Merge e outros não atendem suas necessidades de edições de vídeo. Para ter maior aproveitamento da edição de seu vídeo, você precisa de uma ferramenta de edição profissional e fácil de se usar. Quer começar a unir vídeos sem perdas de qualidade? Caso a resposta seja sim, você veio ao lugar certo! Este artigo irá lhe mostrar o melhor programa para unir vídeos do mercado: o Aiseesoft Video Converter Ultimate!


Como unir/combinar vídeos com o Video Converter Ultimate

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um programa para unir vídeos muito seguro e sólido, que pode atender todas suas necessidades de edição e unir vídeos de quaisquer formatos, como MP4, MOV, FLV, AVI, WMV e assim por diante, além de suportar formatos de áudio. Para melhorar, o Video Converter Ultimate oferece até mesmo funções de conversão de vídeos. Baixe a ferramenta e experimente a versão de testes!

Funções

  • Unir/juntar arquivos de vídeo sem qualquer perda de qualidade

  • Converter vídeos ou áudios em praticamente qualquer formato

  • Melhorar a qualidade de vídeos

  • Girar e cortar arquivos de vídeo

  • Baixar vídeos online do YouTube, Facebook, Vimeo, etc.

  • Suporta vídeos em 4K UHD, HD, SD

  • Converte diretamente para formatos de vídeo e áudio padrões do iOS, Android e outros dispositivos

  1. Abra a ferramenta em seu PC/Mac

  2. Para começar, você deve baixar e instalar o Video Converter Ultimate em seu computador. Com o programa instalado, abra-o para ver a interface abaixo.

    Abra o programa

  3. Importe seus arquivos de vídeo

  4. Clique em "Adicionar arquivo" na parte superior do programa e importe dois ou mais arquivos de vídeo para combiná-los.

    Importe os arquivos desejados

  5. Combine seus vídeos

  6. Agora, selecione os vídeos que você deseja unir e marque a opção "Unir em um único arquivo". Você pode personalizar o formato do vídeo que será criado e a pasta de destino em que ele será salvo. Clique em "Converter" para unir os vídeos escolhidos!

    Inicie a junção de seus vídeos

    Aliás, quer cortar um vídeo em vários segmentos e unir alguns destes segmentos em um novo arquivo de vídeo? O Video Converter Ultimate também pode ajudá-lo! Selecione o vídeo que você deseja utilizar e clique em "Cortar" para cortar as partes que desejar. Após isto, selecione os segmentos que desejar entre os resultantes de seus cortes e marque a opção "Unir em um único arquivo" para criar um novo arquivo de vídeo com todas as partes selecionadas. Por último, clique em "Converter" para salvar o vídeo em seu computador.

    Crie um vídeo novo

Você realmente merece o melhor programa para unir vídeos, o Video Converter Ultimate. Baixe esta poderosa ferramenta de edição e conversão de vídeos e personalize seus vídeos como quiser. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn