Como enviar arquivos em 4K gravados por uma Sony PMW para o Youtube

A câmera CineAlta da Sony, modelo PMW-F55, é capaz de gravar arquivos no formato XAVC com 4K de resolução a 60 fps a 300 Mbit/s e com 2K de resolução a 120 fps a 400 Mbit/s. Porém, ao tentar enviar vídeos em 4K gravados por sua câmera Sony PMW para o Youtube, você irá receber uma mensagem dizendo "Certifique-se de que você está usando um tipo de arquivo suportado" ou algo relacionado ao formato do vídeo. Converter seus vídeos XAVC para formatos suportados pelo Youtube é a solução certa para este problema.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é uma ferramenta poderosa e fácil de se usar. Este programa permite que você converta arquivos 4K e 2K em XAVC para formatos bem conhecidos e suportados pelo Youtube, como WebM, MPEG4, MOV, AVI, WMV e FLV.

Passo 1. Importe seus vídeos XAVC para o programa

Clique em "Adicionar arquivo" e selecione seus vídeos XAVC em 4K na janela que aparecer. Clique em "Abrir" para adicionar os vídeos ao programa.

Abra os arquivos que deseja converter

Passo 2. Selecione um formato suportado pelo Youtube na lista de perfis

Escolha o formato de conversão clicando na opção "Perfil" e selecione o formato MP4 na lista que aparecer.

Selecione um perfil de conversão compatível com o Youtube

Passo 1. Inicie a conversão de seus arquivos

Após seguir os passos acima, clique no botão "Converter" no canto inferior direito do programa para iniciar a conversão de seus vídeos.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn