Converta vídeos para AVI, MPEG, WMV, FLV, MOV, MP4, VOB, MP3, etc?

Este guia irá lhe ensinar como converter vídeos para outros formatos, como FLV, AVI, converter arquivos AVI para MP4, VOB para AVI, WMV, MOV, MPG, MPEG, 3GP, 3GPP, MPG, ASF, FLV, VOB, WMA, M4A, MP3, etc. e também a como cortar, recortar, unir e editar vídeos.

Então, como converter vídeos usando o Aiseesoft Video Converter Ultimate? É fácil! Leia o guia abaixo e siga o passo-a-passo para começar a converter vídeos agora mesmo!

Como converter seus vídeos com Aiseesoft Video Converter Ultimate

Baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador. Após instalado, abra o programa. Dica: Clique em "Adicionar arquivo" para importar seus vídeos, ou arraste e solte seus arquivos na interface do programa.

Abra o programa

Passo 1. Selecione o formato de conversão

Importe os vídeos que você deseja converter ao programa e clique na lista da opção "Perfil" para selecionar o formato de conversão desejado.

Selecione o formato de conversão desejado

Passo 2. Selecione a pasta de destino

Clique em "Procurar" para selecionar a pasta de destino na qual serão salvos seus arquivos convertidos.

Selecione a pasta de destino desejada

Dica: Se você quiser completar a conversão de seus vídeos com as configurações padrão, é só clicar em "Converter" para iniciar a conversão de seus vídeos.

Passo 3. Ajuste as configurações da conversão

Ajuste as configurações da conversão

Clique em "Configurações" para abrir a janela de configurações e editar seu arquivo a ser convertido, selecionando os parâmetros de vídeo (como resolução, taxa de bits, codec e taxa de quadros) e os parâmetros de áudio (como taxa de amostragem, canais, codec e taxa de bits, etc.).

Com o programa de conversão de vídeos Aiseesoft Video Converter Ultimate você terá diversas funções às suas mãos. Assista o vídeo a seguir e saiba mais sobre este incrível programa.

Se experimentou e gostou do programa, compre o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo, por apenas 6x de R$ 28,32!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn