Como converter arquivos VOB para MOV no Mac

Para reproduzir arquivos VOB em um Mac você precisa converter seus arquivos VOB para MOV. Após isto, você poderá assistir seus vídeos VOB em todos os dispositivos relacionados a Apple! Para converter arquivos VOB para MOV, o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac é sem dúvidas a sua melhor opção.

VOB para MOV

Por que converter arquivos VOB para MOV em seu Mac

O MOV é o formato de vídeo padrão do sistema operacional da Apple, e esta é a razão principal pela qual você deve converter seus arquivos VOB para MOV. Assim como é necessário converter arquivos VOB para WMV quando se quer assistir arquivos VOB no Windows Movie Maker, você também deve converter arquivos VOB para MOV caso queira assisti-los em seu Mac ou editar os arquivos VOB no Final Cut Pro. Embora a maioria dos dispositivos da Apple suporte o formato MP4, algumas versões do Final Cut Pro e de outros programas da Apple podem não ser completamente compatíveis com o formato MP4.

O melhor conversor de arquivos VOB para MOV no Mac

Não importa se você quer usar arquivos VOB no iMovie, Final Cut Pro, QuickTime, Apple TV, iPhone, iPad, iPod ou outros dispositivos da Apple: o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac é a resposta para todos eles, lhe permitindo converter arquivos VOB para MOV facilmente.

Usando este programa você também pode converter arquivos VOB para MOV para usar com o Final Cut Pro ou outros dispositivos com um resultado de alta qualidade. Se você precisa editar seus vídeos com o Final Cut Pro ou com o iMovie, primeiro será necessário converter seus arquivos VOB para HD MOV. Para isto, siga a guia abaixo.

Como converter arquivos VOB para MOV em um Mac

Para começar, baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac e instale-o em seu Mac.

Você também pode baixar o Aiseesoft Video Converter Ultimate em sua versão para Windows.

Passo 1. Importe seus arquivos VOB ao programa

Após instalar o programa, abra-o em seu computador e clique em "Adicionar arquivo" para importar seus arquivos VOB.

Importe seus arquivos VOB

Passo 2. Selecione o formato de conversão desejado

Clique na lista da opção "Perfil", selecione a categoria "iMOvie e Final Cut Express" e clique no formato "Apple InterMediate Codec" para converter arquivos VOB para MOV e editá-los no Final Cut Pro. Você também pode converter arquivos VOB para MOV caso queira usá-los com o QuickTime, ou escolher qualquer outro formato da lista.

Selecione um formato de conversão na lista de perfis

Passo 3. Inicie a conversão dos arquivos VOB para MOV

Após ajustar todas as configurações de conversão que quiser, clique em "Converter" para iniciar a conversão de seu arquivo VOB para MOV.

Clique em Converter

Se você acha que o Video Converter Ultimate é um simples conversor de vídeos, está enganado. Saiba mais sobre este poderoso programa no vídeo a seguir!

Se você quiser editar arquivos VOB no Final Cut Pro, primeiro você precisa converter os arquivos VOB para MOV. Da mesma forma, para transferir arquivos VOB para seu BlackBerry você precisará converter seus arquivos VOB para 3GP.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn