Como converter vídeos do Windows Live Movie Maker para AVI

É impossível exportar vídeos do Windows Live Movie Maker em AVI, já que o WLMM só oferece o formato de vídeo WMV ao exportar seus arquivos. Porém, existe uma maneira de salvar arquivos do Windows Live Movie Maker em AVI! Primeiro, você deve exportar o arquivo em WMV no Windows Live Movie Maker e então usar um conversor de vídeos para converter os arquivos WMV para AVI. Desta forma, você poderá reproduzir arquivos do Windows Live Movie Maker em AVI, permitindo um maior alcance a dispositivos e programas que não suportam o formato WMV.

Use o melhor conversor de vídeos para converter arquivos do Windows Live Movie Maker para AVI

Aqui, nós recomendamos o Aiseesoft Video Converter Ultimate! Veja suas características abaixo:

Conversor de vídeos profissional: Você poderá converter arquivos do Windows Live Movie Maker para AVI sem qualquer perda de qualidade!

Múltiplos formatos suportados: Este incrível programa lhe permite converter vídeos para diversos formatos, como MP4, MOV, DVD, VOB, MKV, FLV, etc. e até mesmo diretamente para vários dispositivos populares.

Ótimo editor de vídeos: Edite vídeos com as avançadas funções de edição do programa, como cortar, recortar, adicionar legendas ou ajustar efeitos!

Maior velocidade de conversão do mercado: O programa pode converter vídeos até 30x mais rápido que a maioria de seus competidores.

Como converter vídeos do Windows Live Movie Maker para AVI
  1. Exporte os arquivos do Windows Live Movie Maker em WMV

  2. Abra o Windows Live Movie Maker, vá em "Arquivo" -> "Abrir projeto" e importe seus projetos para o programa. Clique novamente em "Arquivo" e selecione "Salvar filme" -> "Definição padrão" para exportá-los no formato WMV.

    Exporte seus arquivos em WMV

  3. Importe seus arquivos WMV para o conversor

  4. Após isto, abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate e importe seus arquivos em WMV clicando no botão "Adicionar arquivo" ou simplesmente arraste e solte seus arquivos na interface do programa.

    Importe seus arquivos

  5. Selecione o formato de conversão AVI

  6. Com seus arquivos WMV no programa, clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato de conversão AVI através das categorias à esquerda da lista.

    Selecione o formato desejado

  7. Inicie a conversão de seus arquivos do Windows Live Movie Maker para AVI

  8. Por último, clique em "Converter" para converter seus arquivos WMV para AVI! A conversão irá durar alguns minutos, e você pode fazer outras coisas enquanto seus arquivos estão sendo convertidos.

    Converta seus arquivos WMV para AVI

    Após a conversão, clique em "Abrir pasta" para encontrar seus arquivos em AVI!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn