O Editor do YouTube está sendo descontinuado? Veja essas alternativas ao editor do YouTube

editor do youtube

Com base em informações da comunidade do YouTube, o editor grátis do YouTube foi descontinuado em 20 de setembro de 2017. Ele permitia aos usuários editar até 500 imagens, vídeos, inserir títulos, sons e transições para fazer um vídeo de cerca de uma hora. No entanto, essa opção não existe mais, portanto, confira algumas alternativas ao editor do YouTube nesse artigo.


Melhor alternativa ao editor de vídeo do YouTube

A melhor alternativo ao editor de vídeo do YouTube é o Aiseesoft Video Enhancer. Esse editor tem uma interface simples e recursos de conversão e edição de vídeo.

melhor alternativa editor

Recursos:

  1. Edite facilmente vídeos do YouTube com ferramentas de edição de vídeo úteis, como cortar, girar, incluir marca d'água e muito mais.

  2. Melhore o vídeo do YouTube aumentando a resolução, otimizando o brilho e o contraste, removendo o ruído/tremor do vídeo.

  3. Suporte às versões mais atuais de Windows e Mac.

  1. Baixe o Video Enhancer através do link abaixo:

    Instale esse software no seu computador Windows ou Mac. Este editor de vídeo possui uma interface fácil de usar e oferece funções de edição de vídeo.

  2. Este editor oferece vários recursos de edição poderosos, para que você possa editar livremente os arquivos de vídeo de acordo com suas necessidades.

  3. Selecione um recurso de edição, por exemplo, "Melhorar vídeo"> "Adicionar arquivo" para carregar o arquivo de vídeo que deseja editar e fazer o upload para o YouTube. Aqui, você pode aprimorar a resolução, otimizar o brilho / contraste, remover o ruído ou a vibração do vídeo. Por fim, clique no botão "Salvar" para salvar o vídeo editado para o YouTube.

    passo 3 melhor alternativa editor

Para saber mais sobre o software Video Enhancer, leia também: Como editar vídeos para o Instagram.


AVS video editor

avs video editor

Com vários recursos de edição ilimitados, transições, efeitos, AVS Video Editor pode ser uma boa alternativa para o YouTube Editor. Este software de edição de vídeo é muito popular, especialmente para iniciantes.


Adobe Premiere Elements 11

adobe premiere elements

O Adobe Premiere Element 11 é uma alternativa de edição de vídeo de nível profissional para o YouTube Editor, que tem novos efeitos de vídeo, incluindo câmera lenta, etc. Para usuários avançados que desejam editar vídeos para o YouTube, o Adobe Premiere Elements 11 é uma ótima escolha.


Pinnacle Studio 16 Ultimate

pinnacle studio 16 ultimate

O Pinnacle Studio 16 Ultimate possui uma interface fácil de usar e apelativa. Além disso, tem muitos recursos de edição de vídeo úteis para você editar vídeos para o YouTube.


Final Cut Pro

final cut pro

Outra alternativa útil ao editor do YouTube é o Final Cut Pro. Este editor de vídeo tem uma nova interface intuitiva e oferece vários recursos como títulos 3D, efeito de correção de cores, edição de áudio multicanal, recursos revolucionários da linha de tempo magnética e assim por diante.


Sony Vegas Pro

sony vegas pro

Sony Vegas Pro deve ser um dos melhores softwares de edição de vídeo para editores profissionais de vídeos para o YouTube. Este editor do YouTube fornece quase tudo o que você quer fazer para editar um vídeo do YouTube.


iMovie

imovie

iMovie é um software de edição de vídeo de propriedade e desenvolvido pela Apple. Quando você está procurando um software de edição de vídeo para editar vídeos para o YouTube no Mac, o iMovie será a melhor escolha. Este programa permite a importação fácil de vídeos, bem como a edição em termos de inserção de títulos, adicionar efeitos, adicionar faixas de som e assim por diante.


Lightworks

lightworks

O Lightworks é principalmente popular como um programa de edição de vídeo de nível profissional melhor do que o Editor do YouTube. Ele suporta vídeos em formatos de vídeo SD, HD e até 4K. Com a sua poderosa função de edição, Lightworks é a melhor escolha para muitos criadores de filmes. Além disso, Lightworks fornece uma versão gratuita para usuários comuns que desejam fazer algumas versões simples de vídeo.


Shotcut

shotcut

O Shotcut é um editor grátis de vídeo, de código aberto e multiplataforma que é capaz de lidar com vários formatos de mídia como MP4, MOV, FLV, etc. O Shotcut possui funções de edição básicas, como o Editor do YouTube, e você pode usá-lo para a edição de vídeos para o YouTube.


Avidemux

avidemux

O Avidemux é uma alternativa fácil de usar ao editor do YouTube. Este editor do YouTube suporta muitos formatos de vídeo como arquivos MPEG compatíveis com AVI, MP4, ASF e DVD, usando uma variedade de codecs.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft Video Enhancer

Seguir @rafaeldvz