Como salvar filmes por streaming com o Aiseesoft Screen Recorder

Você quer gravar sua tela por qualquer que seja o motivo? Diferente de screenshots (tirar "fotos" da sua tela), para gravar a tela de seu PC você precisa de um programa especializado.

Felizmente, você pode usar o Aiseesoft Screen Recorder! Como o próprio nome indica, este programa lhe permite gravar qualquer coisa em sua tela e salvar como um arquivo de vídeo. Porém, o que realmente faz com que ele se destaque é o fato de ser tão fácil de usar! Mesmo se esta for sua primeira vez tentando gravar a tela do computador, você conseguirá atingir seu objetivo sem problema algum.

Aiseesoft Screen Recorder

A chave para a facilidade de uso do Screen Recorder é seu design intuitivo. Todas as configurações e preferências que você precisa estão extremamente acessíveis, a somente alguns cliques de distância. Mesmo se você precisar ajustar uma área personalizada de captura, mudar a fonte de áudio do vídeo gravado ou ajustar os atalhos de início e fim de gravação: você encontrará tudo facilmente neste programa.

Mas mesmo com toda sua facilidade de uso, o Screen Recorder é um poderoso programa de captura de tela. Além de gravar vídeos em alta qualidade, o programa também lhe dá a opção de gravar as ações do seu mouse, definir um timer para parar a gravação automaticamente e até mesmo pré-visualizar seu vídeo após a gravação!

Se você quiser gravar vídeos no seu computador, você certamente deve experimentar o Screen Recorder. Além de ver o quão fácil de usar o programa é, você sem dúvidas irá se surpreender com a capacidade de gravar sua tela de forma rápida, eficiente e sem quaisquer problemas. Por que ficar se matando com detalhes técnicos e menus repletos de coisas inúteis quando você pode gravar seus vídeos em minutos e terminar com um vídeo de alta qualidade? Veja abaixo como usar o Screen Recorder e surpreenda-se!


Como gravar a tela do computador e salvar filmes por streaming

Passo 1. Baixe e instale o Aiseesoft Screen Recorder em seu computador.

Passo 2. Abra o filme que você deseja gravar.

Abra o filme que você deseja gravar e pause-o.

Passo 3. Inicie a gravação do seu filme

Antes de começar a reproduzir seu filme, abra o Screen Recorder, ajuste a área de gravação e ative o áudio do sistema, mantendo o áudio do microfone desligado. Após os ajustes, clique em "REC" para começar a gravação do seu filme.

Inicie a gravação do seu filme

Passo 4. Pré-visualize e salve a gravação após o fim do filme.

Após terminar de assistir seu filme, pare a gravação do vídeo. Você poderá pré-visualizar e salvar o filme gravado para assistir sempre que quiser!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn